Post by pregobherpobe on Feb 20, 2022 15:34:25 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ The Cook - 3D Cooking Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ The Cook - 3D Cooking Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos mais primogems ▞▞▞
▞▞▞ The Cook - 3D Cooking Game 2022 version ▞▞▞
Mais ou menos, é até legalzinho. Mas é tanto anúncio que desmotiva a jogar. Tá doido.
Bom de comida é muito bom gosto de fazer umas 6 horas se é alguma receita pode fazer algumas coisas para receitas que são receitas no lugar né aí então se eu fizer receitas direto bom eu já fiz um bocado de modo esse pau aí joguei bastante jogo eu acho que todo mundo adorou esse jogo mas todo mundo não a dor ou menos né mas eu adorei tô indo
Eu gostei muito da minha filha amou gente eu recomendo muito,só é para 12 anos que as vezes minha filha erra a faca no jogo e corta mais eu já prestei muita atenção em tudo que ela joga eu monitoro ela com Famy is recomend o joguinho 😘 😘🤣🤣👩🏻👩🏻
Gostei mas poder ter mais opções de pratos para fazer , e outros alimentos , mais desafios , pq o jogo vai ficar chato e repetitivo
Muitos anúncios para jogar este jogo de forma eficaz e a maioria dos itens desbloqueáveis são para as placas são bloqueadas apenas por anúncios como você está falando sério. Recebo que os anúncios são importantes para o seu jogo, mas isso é loucura. Você poderia ter um jogo decente aqui se não fosse por todos os anúncios, não tenho dúvidas de que mais pessoas fariam o download.
Este jogo também tem potencial para ser um jogo incrível e viciante. No entanto, a escolha de adicionar um fluxo constante de anúncios é o motivo pelo qual escolhi uma classificação de 1 estrela. Quase todo o jogo são anúncios, eu preferiria comprar um sem anúncio, mas isso não é uma opção. Este jogo foi divertido, mas a escolha dos desenvolvedores me decepcionou muito.
Adorei, jogo muito feito e muito divertido eu recomendo bastante esse jogo, o único a problema é que tem muito anúncio, mas tirando isso do jogo é muito bom!!!
Eu gostei muito deste jogo... Há eventos e receitas tão divertidas.. você pode cozinhar muitos itens como torta, waffle, salada, guisado, kebab etc... E também há competição entre outro chef e diferentes estilos de facas e panelas... Esse jogo é muito divertido... Adorei.. e o melhor é que não usei jet para funcionar.. está offline ♥️♥️.. deve experimentar esse jogo 🎮
Mal consegui, toda vez que entro quando está perto de começa diz que o cozinheiro não está respondendo e dps sai da tela e TB quase vcs travam meu tablet se não resolverem isso denunciarei o jogo de preciso!_espero respostas
É muito divertido, mas há apenas 4 lugares diferentes que podemos explorar depois de derrotar o outro chef e depois do SAKURA GARDEN, temos que reiniciá-lo da CIDADE. Mas ainda assim, temos ingredientes diferentes, então eu gosto. NA VERDADE, EU QUERO ATÉ UM MODO FREEPLAY ..PLZ ADICIONE ISSO ..Isso tornará o jogo ainda melhor (Já joguei muitos de seus jogos e gosto muito) CONTINUE COM O BOM TRABALHO! ~OBRIGADO🌈🦄
Jogo de pegar dinheiro sem sentido. A jogabilidade é Meh na melhor das hipóteses. Muito simples e enjoa rapidinho. TUDO pede que você assista a um anúncio para conseguir. Você ganha um prêmio? Assista a um anúncio para obtê-lo. ... inferno para o não. Anúncios a cada 20-30s às vezes de nível médio. Se você quer ganhar dinheiro, pelo menos se esforce...
The Cook - 3D Cooking Game Nezahtjevne igre cdec
Seu jogo é ótimo, mas isso pode levá-lo a brigar com outra empresa de jogos, mas este jogo é chamado de mini market 3d e é um roubo e eu odeio esse jogo também evite roubos e mantenha longe os caras mantenham o bom trabalho indo bem feito com seus jogos saygames.
The Cook - 3D Cooking Game કેઝ્યુઅલ frm
O jogo ébem legal! Mas, só tem um problema, os anúncios Eu estava entregando o prato para o cliente ai vem um anúncio! Isso é muito chato
O jogo é bom, mas falta mais funções dentro do jogo e depois da atualização na hora de receber ou um prêmio aleatório das 3 caixas, o jogo simplesmente para e tenho que fechar.
É um jogo muito divertido, embora seja um pouco chato que você às vezes acabe servindo involuntariamente uma salada com um pepino inteiro ou algo assim, é meio engraçado também. Além disso, às vezes, quando um cliente não gosta de pepino, eu faço o que estou fazendo sem pepino e depois disso eles ficam chateados porque eu usei tomate e banana juntos ou algo assim? Eu gostaria de saber quais são essas regras tácitas, já que isso aconteceu com outros exemplos além do tomate e da banana.
Adoro o jogo os gráficos são bons apenas um monte de anúncios
Jogo muito bom e com certeza recomendo baixar, mas fica um pouco chato, e depois de jogar apenas um dia eu deletei porque não havia desafio ou ação, e sempre que eu comprava algo para fora da loja era deletado quando abria o aplicativo novamente
Muito legal eu adorei!!! Não vou falar muito sobre o app , para quem ler não perder a experiência de jogar.... Mas o Jogo e otimo no começo e um pouco mais complicados depois você fica bom no jogo..... recomendo!!
Mini Market - Сooking Game Симулационни vlq
Há um anúncio após cada ação que você faz. Eu entendo que deveria haver anúncios para obter lucros, mas isso é simplesmente horrível. Experiência de jogo terrível. Passou mais tempo assistindo a anúncios do que realmente jogando. Pena não poder dar 0 estrelas.
The Cook - 3D Cooking Game Casual hrj
Esse jogo é tão viciante! Eu amo até agora você pode cozinhar e assar alimentos diferentes e desbloquear novos ingredientes, a única coisa é que eu acho que você deveria adicionar algumas novas refeições porque fazer as mesmas coisas fica muito chato até agora eu acho que 7 refeições para cozinhar, mas eu ' d acho que seria ótimo se você estendesse.
O jogo em si é interessante e divertido. É bom não ter pressa para completar os pedidos de comida para os clientes, mas a quantidade de anúncios é horrível. É literalmente a cada 10 segundos. Eu dei ao jogo uns bons 30-45 minutos, mas é simplesmente insuportável e o conceito de ganhar dinheiro é inútil, não há nada para gastá-lo. Eu absolutamente não reinstalaria isso até que eles removessem os anúncios e corrigissem a jogabilidade.
o jogo é divertido, mas por algum motivo tem muitos anúncios e às vezes desliga, espero que o anúncio tenha uma maneira de se estabelecer no futuro, pois continua aparecendo.
É legal mas o jogoa d+ antes eu gostava muito do tempo do jogo mais ao passar eu fiquei me esquecendo do jogo mais agora eu tô gostando do jogo denovo eu tenho um bom dia
Seria muito melhor sem todos os anúncios, eu entendo que eles virão, mas há muito, é bastante perturbador
O jogo em si e legal, mas o que é ruim e a quantidade de anúncio que e super chato, quase toda hora aparece anúncio ai prejudica a jogabilidade :c
Muito legal. Muito bonito. Mas deixamos desejar os anuncios, tem muitos anuncios, a cada 1venda tem 3 a 4 abuncios. Fazendo meu celular travar variasveses (mesmo q meu celular n seje tao bom)
The Cook - 3D Cooking Game নৈমিত্তিক sms
É um jogo divertido e divertido, mas os anúncios são tão irritantes. Toda vez que faço algo aparece um anúncio e tenho que esperar desligar. É uma pena que os anúncios arruínem a experiência do jogo.
Teria sido um bom jogo. Entendo que os jogos precisam de anúncios para que possam ganhar, mas a quantidade de anúncios que aparece é demais, mesmo que você possa ignorá-los após 5 a 10 segundos. Isso estraga a jogabilidade porque eles aparecem no meio da rodada. Seria melhor se pudesse sair depois de servir, não antes, depois, depois de fatiar, cozinhar e coisas assim. Só fica chato depois de um tempo. Bom trabalho embora em chegar a um jogo como este. Mas o cara dos anúncios. Espero que você possa fazer algo sobre isso
Não seria um jogo ruim se não forçasse os anúncios em você a cada 2-3 ações no cozinheiro. Levei 30 minutos para fazer talvez 10 pedidos, onde 1 dos 3 minutos por cliente era um anúncio. Isso é péssimo. Se fossem apenas os anúncios opcionais, seria uma perda de tempo maravilhosa.
Joguei isso por cinco minutos antes de removê-lo. Cliente pede salada. Jogo você coloca bananas, laranjas, maçãs em uma tábua de cortar. Você os corta arrastando uma faca automática pelo tabuleiro que os destrói. Decore com molho de churrasco, hortelã-pimenta e macarrão cru. Cliente enfia na cara e diz que é ótimo. O tempo todo você assistiu a 5 anúncios. Este jogo é terrível e qualquer revisão de 5 estrelas é falsa.
Este jogo é ótimo, basta desligar o wifi, então os anúncios desaparecem para aqueles que têm uma avaliação de uma estrela, eles simplesmente não sabem como aproveitar e entender um bom jogo, mas o ponto é que este jogo é incrível, obrigado pelo seu tempo e que Deus abençoe vocês!